BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Ultimo Capitulo + Concurso !


Bom gent , todos nos que estamos asistindo ISATKMAS na nick sabemos q falta poquinho para acabar :\ a Yes!Teen publicou sobre isso e ainda deu exclusiva sobre um concurso ! Veja a matéria !

Últimos capítulos

ISA TK+ termina em setembro


A novela Isa TK+, exibida pela Nickelodeon, já tem data marcada para o seu último capítulo: 17 de setembro. Porém, para não deixar os fãs da trama tão carentes, o canal está promovendo um concurso que tem como prêmio quadros estilo pop art autografados pelos principais atores da novela, além de objetos de cena iguais aos utilizados durantes as gravações!


Até a exibição do último capítulo, os fãs mais fervorosos que participarem do chat oficial da novela por meio do endereço www.mundinick.com.br/amoisa e responderem corretamente o maior número de perguntas postadas por lá levam os objetos. Já os quadros serão oferecidos para quem enviar o melhor texto contando como deveria ser o grande final. Acesse o site e saiba mais: www.mundonick.com.br/isatkmais


Bom gent , a data de ultimo cap será dia 17 de setembro ! E.... o concurso então será pra ganharmos quadros autografados por eles , e objetos usados por eles em cenas !

PS: esse concurso tambem rolo quando passava em outros paises , antes de rolar aqui no BR ! Apenas o do quadro foi pra gent daqui ! Bom gent pra saber mais sobre o concurso corre lá www.mundonick.com.br/isatkmais e www.mundinick.com.br/amoisa !

Estaremos trazendo mais informações pra vocês !

CREDITOS TOTAIS : ISA TKM 24 HORAS !

Lovebeijos e Beijisas Reeh (parceira) :*

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;