BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Curiosidade do 1° capitulo de Isa Tk+

Quando você assiste algo pela primeira vez,você nunca percebe algo de curioso em alguma coisa.Eu tava no youtube, e por acaso apareceu o video do 1° capitulo de Isa TK+, e eu cliquei para dar uma olhada.Assim que abriu, comecei a ver umas curiosidades que quase ninguem viu, e bati umas fotos do video e estou postando aqui, olhem só.
Atras da cena em que o Alex está com o Rey a procura de um taxi, alguns fãs da novela aparecem no fundo da cena,atrás dos atores como figurantes, todos eles com camisetas da novela e cartazes com a frase ''Isa TK+ club de fãs''.E o mais engraçado ainda é que os fãs apareceram em várias cenas, e até pegando o taxi que o Rey e o Alex iriam pegar ahaha...os fãs roubaram a cena!.
Depois eu fui bater outra foto e percebi que em um poste da cidade, estava escrito a palavra ''Isa'', eu acho que de fato a intenção deles era mostrar isso, porque a camera passou em volta umas 3 vezes ahaha..
Olhem as fotos:






Gostaram? :D

Dani (parceira)

CRÉDITOS TOTAIS:ISATK+NEWS.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;