BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Toda Una Dama não poderia ser transmitida pelo SBT?


Boom gente, como todos já sabem, estamos querendo e pedindo a muito tempo para que ''Toda Una Dama'' seja transmitida pelo canal aberto ''SBT''.Infelizmento devo informar que a possibilidade de isso acontecer é muito pouca...
O SBT não pode pegar novelas de qualquer canal por aí,além de já terem acabado com alguns contratos com a Televisa.No momento, o SBT pode possuir os direitos de 4 novelas, 2 delas já foram ocupadas e só restaram mais 2 vagas, todas essas novelas que foram ocupadas são da Televisa.
Bom, não estamos falando que é praticamente impossivel a novela ser transmitida, até pode, mas isso poderia demorar um pouco, pois o SBT teria que formar novos contratos com novas produtoras para pode adquirir os direitos de qualquer novela.Isso depende da novela, primeiramente eles precisam descobrir de que produtora é Toda Una Dama para poder formar um contrato, imaginem os milhões de gastos que podem ocorrer com isso?Será que eles vão querer arriscar para ver se a novela da ibope?.Explicando novamente, Toda Una Dama não é da Televisa, e assim acaba ficando dificil conseguir transmitir.
Chance TEMOS SIIM, mas teriamos que primeiramente convencer o SBT de que a novela vai dar IBOPE, pois possui atores especiais e muito conhecidos pelo publico ''teen''.
Não custa nada tentar, mas eu queria dar esse aviso, pois se queremos mesmo isso, vamos ter que ralar muito !.
TEMOS UMA OPORTUNIDADE SEM DUVIDA, mas se queremos vamos ter que tentar muito ok?Não quero que deixem de apoiar as campanhas JAMAIS!, muito pelo contrario, quero que apoiem mais que nunca tudo beem??
É isso.

Dani (parceira)

CRÉDITOS:ISATK+NEWS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;