BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Saudades...

Ai pessoinhas, desculpa não estar postando, mas eu estive super atarefada essa semana, tive 2 simulados e uns 8 trabalhos pra entregar! Mas, indo ao assunto do post... Gente, peguei mais umas fotos das gravações de Isa TKM. E, de repente, do nada, me bateu uma saudade de Isa TKM... eu não sei gente, mas eu prefiro a história TKM do que a TK+, parece que a de Isa TKM é mais apaixonante, mais fofinha, mais doce... parece que em Isa TK+ só acontecem desgraças e o amor da Isa e do Alex ficava um pouco mais claro em Isa TKM. E as cenas de um tempo pra cá acontecem só no colégio bravo e... no colégio bravo. Em Isa TKM era colégio/pizzaria/clube do terraço/casa da cristina/casa da Isa/casa do rey/casa do micky/casa da linda/casa do alex/corredores do predio... Não estou falando mal de Isa TK+, é claro, é perfeita, mas eu acho que Isa TKM era mais... doce. Não sei. Estou preferindo Isa TKM no momento.
MINHA OPINIÃO!

E agora, que eu já falei demais, foram umas 15 linhas desabafando sobre Isa TKM+, aí vão as fotos que eu nem sei se já foram postadas, mas é para relembrar a nossa novelinha preferida:















Beijos, Nathália.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;