BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Foi mal

Foi mal pessoal, como poucos sabem eu morava no Rio Grande do Sul, e bom acabo de me mudar para o interior de Santa Catarina...todos devem saber como é a mudança,né? Moveis pra lá, moveis pra cá,arruma aqui,arruma ali, organiza tal coisa, desmonta as caixas,etc...

   E estive sem postar  por este tempo...vou tentar postar o máximo o possível...só para vocês terem idéia estou sem ver Isa TK+  por vários dias...
    Então peço que me perdoem pela esta minha ausência.

Bjss Leka- parceira

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;