BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Promoção VivaSky - Concorra uma viagem para o RJ e os Meus Premios Nick 2010 !!


Querem concorrer a ingressos para o Rio de Janeiro, para poder conferir de perto, na pista VIP os Meus Premios Nick 2010, com direito aos bastidores para conhecer todos os famosos da premiação? Então para de sonhar e participe da promoção do Viva Sky e Nickelodeon!
Gente, simplesmente pirei quando eu vi essa promoção, fui pertubar minha mãe e ela deixou eu participar *--*


Meus Prêmios Nick 2010

Promoção válida para todo Brasil.
A edição 2010 da premiação mais divertida do Brasil, o evento Meus Prêmios Nick, já tem data para acontecer: dia 23/9 no Rio de Janeiro e dia 30/9 em São Paulo.

Para você acompanhar a festa e ver, bem de pertinho, seus artistas e personagens favoritos, o VIVA SKY e o canal Nickelodeon preparam uma promoção imperdível!

Responda:

“Quem é o seu maior ídolo e por quê?”

Cada uma das 5 respostas mais criativas vai ganhar:
Uma viagem ao Rio de Janeiro com direito a dois acompanhantes (total 1 adulto e 2
crianças/adolescente até 16 anos) para assistir ao evento Meus Prêmios Nick no setor VIP + sessão de fotos com o Bob Esponja

E o melhor: o 1º colocado poderá eleger uma das crianças/adolescente acompanhantes para fazer o nosso “Diário de Bordo” da viagem, com acesso exclusivo à sala de imprensa para entrevistar alguns artistas.

Participe!

Fique ligado! Há outras maneiras de garantir seu ingresso para o evento de premiação Meus Prêmios Nick. Siga agora mesmo nosso twitter e aguarde (www.twitter.com/skybrasil).

*O prêmio inclui: 3 passagens áreas: cidade vencedor/Rio de Janeiro/cidade do vencedor + 1 (uma) diária em apartamento triplo e traslados.

Para saber mais acessem o site da SKY e participem.
Acesse o site clicando
aqui.


Ja pensaram em encontrar com os de Isa TK+ lá nos bastidores? EU QUERO !

Dani (parceira)

CRÉDITOS: ISA TK+ NEWS

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;