BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM sobe na audiencia!!!!


Com pouco menos de um mês de exibição no Brasil, “Isa TKM” parece estar agradando aos telespectadores da Band.

O folhetim adolescente vem ganhando audiência e na última segunda-feira (09) igualou seu recorde de melhor índice e fechou com 3 pontos de média, ocupando a quarta colocação no ranking do Ibope.

“Isa TKM” empatou com a RedeTV!, que exibia o “TV Fama”. O SBT, com o “Você se Lembra”, garantiu 5 pontos em terceiro lugar isolado; a Record, com o “Jornal da Record”, obteve 8 pontos, na vice-liderança isolada e a Globo liderou com folga, marcando 32,5 pontos.

Embora poucos capítulos da novela venezuelana tenham sido exibidos no Brasil, sua média já é superior a da maioria dos capítulos de ”Água na Boca” e perde por pouco de “Dance Dance Dance”. “Água na Boca” registrava entre 1 e 2 pontos. Seu recorde foi 3 pontos, no primeiro capítulo. Já “Dance Dance Dance” oscilava entre 2 e 3 pontos, tendo 5 pontos como sua melhor marca.
Fonte :
Mundo Isa TKM 2

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;