BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

[EXCLUSIVO]Isa TKM no Los Angeles Times[EXCLUSIVO]


Muito amor adolescente para 'Isa TKM'
Na América Latina, palhaçadas da personagem principal geraram uma legião de fãs. Agora, a popularidade da telenovela tem se espalhar para os E.U., graças à MTV Tr3s.



Meet "Isa TKM. "Across América Latina, o adolescente venezuelana telenovela gerou uma legião de discípulos gritando adolescente. A mostra, da Nickelodeon América Latina e Sony Pictures Television, estreou em mais de 22 países no ano passado e rapidamente se tornou o show número 1 entre as idades de pay-TV telespectadores 12-17, no México, Argentina e Brasil, segundo o IBOPE Mídia.

Este Verão, ele chamou a atenção dos jovens E.U. latinos com a ajuda de bilíngüe canal MTV Tr3s, cuja linha de programação série de características de estilo de vida, os blocos de videoclipes e documentários notícia. A primeira temporada vai ao ar atualmente na rede - com legendas em Inglês para o Espanhol com deficiência - em 5 dias úteis e sábados, de 5 a 7 pm

Dentro de cinco semanas de seu lançamento E.U., o show ficou em segundo lugar entre as idades Latino femininas 12 a 17; Disney Channel continua supremo no intervalo de tempo de 5-6 pm.

"Estamos muito felizes com o sucesso do show", disse José tillan, gerente geral da rede. "Acho que o canal precisa de um equilíbrio entre a música, a realidade e quanto mais scripted drama ou o tipo de espectáculos. A legendagem ajuda... Mas já percebi que é realmente sobre o conteúdo".

Escrito pelo romancista venezuelana Mariela Romero, "Isa TKM (Te Quiero Mucho / Eu te amo muito)" gira em torno de uma adolescente carismática chamada Isabella ( "ISA"), interpretada por Maria Gabriela de Faria. Isa, com a ajuda de seu melhor amiga, Linda, tenta conquistar a afeição de Alex, aluno da escola músico residente. Mas ele já tem uma namorada, Cristina, inimiga de Isa. Enquanto isso, Linda tem uma queda por Rey, um dos caras mais populares da escola e convencido.

Em 2004, Univision marcou com a sua grande fenômeno teen "Rebelde", demonstrando um interesse centrado na juventude telenovelas entre os espectadores de língua espanhola. O sabão ainda gerou super do México grupo pop RBD, que lançou os álbuns muito depois do show saiu do ar em 2006.

"Isa TKM" está em um caminho semelhante. O adolescente telenovela foi mesmo apelidado a versão latina da Disney "High School Musical" por blogueiros e fãs.

O telenovela Quarteto lançou um álbum em Julho, dois singles do 12 faixas que compõem a produção já foram liberados: "Ven a Bailar" e "Vamos a Vivir".

E, assim como seus antecessores, a música desempenha um papel-chave na "Isa-mania". Ao assinar um recente álbum em Bogotá, Colômbia, milhares de fãs e seus pais empilhados em um shopping local à espera de um vislumbre das sensações teen.

"Isso era louco", disse De Faria. "Nós nunca esperávamos tantas pessoas".

E explosões mais fanáticos devem ser esperados. Nickelodeon começou a filmar a segunda temporada da série na Colômbia neste verão. Os 120 episódios de uma hora estreou na América Latina segundo semestre deste ano, não está claro se a nova temporada também irá ao ar na MTV Tr3s no futuro.

"É muito cedo para dizer," tillan disse. "Mas o sucesso que temos visto até agora é um bom indicador de que nós vamos ver a parte 2 de 'Isa TKM. "


Créditos TOTAIS: Isa TKM-TK+ 24 Horas Favor manter pois é exclusivo do blog fui a primeira a achar e divulgar !E eu coloquei uma palavra ai no meio e tem como eu saber se foi ou não pego do meu blog se eu ver em outro lugar sem os devidos créditos!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;