BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM na CAPRICHO!


Gente pelo titulo voces devm ter pend=sado que é uam reportagem de Isa TKM ,mas ,infelizmente não é !E sim a propaganda que a BAND anda fazendo de Isa TKM nas edições da CAPRICHO!Na revista dessa quinzena apareceu a foto promocional a cima em uma da ultimas paginás!Quem comprou deve ter reparado!!!
OBS ja que eu falei da capricho não custa dizer que quem é a Capa são os meninos do blog Vida De Garoto que eu amo de paixão!!Caíque Dudu e Federico!!E eu tenho até um blog deles se você quiser visitar clique aqui!

Crédito Totais :Isa TKM TK+ 24 Horas Favor manter pois euque fiz e então fui a primeira a postar!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;