BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Informações do CD "Somos Tu y Yo"


O novo álbum da série de TV "Somos Tu y Yo (Somos Eu e Você)" é infundida com os diferentes ritmos e estilos dos anos 50, e será lançada na América Latina dia 17 de novembro de 2009. O segundo elenco Venezuela produção musical foi apresentado ontem com os protagonistas da história, na sede do canal Venevisión. Os jovens artistas tornaram-se populares para a juventude do país e já estreou outro CD com dez músicas de que há duas questões na versão karaoke.

A série estreou sua terceira temporada na tela nacional há apenas uma semana. Victor e Sheryl Rubio Drija são as estrelas de TV e os principais intérpretes do álbum lançado pela gravadora Universal associados Venemusic. Os autores de todas as canções são Vladimir Perez e Daniel Evans. "Os sons atuais foram acoplados ao tempo (50). O resultado tem sido uma boa produção para todas as idades, onde você ouve o mambo, pop, baladas, rock and roll, ou o cha cha cha", disse Perez, que também é o produtor executivo.

O representante da gravadora Universal na Venezuela, William Padron, deu detalhes do projeto: "O primeiro álbum de nós Você e eu, tenho um reconhecimento de platina para vender 15 mil cópias de originais. A idéia é editar na Colômbia e no mercado andino" . Algumas melodias são: Groovie Groovie,; O show Hendrick, Volver a empezar (versão pop e clássica), e uma menina Ven juju Haha, e muito mais. Quanto a uma possível turnê de shows ao vivo ainda não foi finalizada pelo gravações na TV. "Eles disseram muitas coisas sobre a segunda temporada, mas se um programa não funciona para um canal não daria uma terceira chance como nós.

Os primeiros capítulos da semana estréia tela eram muito bons em raiting ", disse Perez. O produtor de Venevision, também reconheceu que o canal Televen, na última série, quando ele colocou um programa dramático no mesmo horário (romance The Fox) que defini-los bem equilibrados em termos de números e referiu aos boatos persistentes. Em relação à série "Isa TKM" desejando-lhes sucesso no que ele considera ser um bom produto, com grande apoio internacional canal Nickelodeom ". Como já referi, só você e eu, ele funciona muito bem com o público (no cabo) na Argentina, Colômbia e México. "

A wake-up call para o povo venezuelano fez a parte executiva do elenco da popular juventude VV. "Não se deixe enganar, porque ninguém está autorizado a fazer casting e recrutar jovens talentosos como usar o nome de apenas eu e você". Vladimir lembrou à imprensa um caso de um falso "headhunters" ocorreu em Maracaibo, que cobrou R 600., Cada participante por tirar fotografias com a promessa de se tornar Caracas. "Nós fazemos um casting oficial de cada ano."

Drija Victor, o protagonista da série, é o coreógrafo da atual temporada. O ator expressou sentir-se feliz e ao próximo objetivo será o de escrever canções. O resto do elenco informou que feriado foi dedicado à leitura e assistir a filmes dos anos 50 para construir cada um dos personagens e dos cuidados para a credibilidade como artistas.
Creditos: Isa TKM Mix

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;