BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Bomba!!!

Perfil do Peche
Clique na imagem para ve-la melhor


Perfil da Maria Gabriela
Clique na imagem para ve-la melhor
Clique na imagem para ve-la melhor

Gente olha oque eu vi no Wikipedia!!Que a Maria Gabriela de Faria e o Reinaldo Peche Zavarce se casaram no dia 30 de outubro de 2009!!Gente por eu ter achado isso no wikipedia eu acho muito irrelevante mas sendo mentira ou não eu postei isso aqui para voces!!Tanto no perfil dela quando no perfil dle da que eles estão conjugues(casados),mas sinceramente eu acho isso bem dificl por que em 1] lugar ela não tem nem maior idade e ele sim e eles se casarem eu acho que é crime!E em segundo se fosse verdades todo mundo ja estaia sabendo haveria fotos e tudo mais!!


Créditos Totais :Isa TKM TK+ 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;