BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM o Show em Lima !!


O MAIS POPULAR SHOW NA AMÉRICA LATINA "ISA TKM SHOW DE LIMA"
quarta-feira, 07 de outubro de 2009
Com um disco no mercado, uma bem sucedida primeira temporada da série e incontáveis seguidores na América Latina, Israel, Filipinas, Espanha e Grécia, apresenta a peça "TKM ISA SHOW DE LIMA", a 21 de novembro no Jockey Club . Como concreto, espera a visita do protagonista jovem da TV.

O sucesso de vendas do primeiro álbum chamado "Isa TKM" demonstrou que a produção venezuelana foi capaz de transferir o pequeno ecrã para capturar os cenários com igual sucesso. Comparado com o RBD e High School Musical, o elenco de "ISA TKM" pega sua turnê no Peru, como eles transmitem os primeiros capítulos da segunda temporada de sinal Nickelodeon.

Na expectativa dos milhares de fãs peruanos, Live Entertainment, Matisses Productions, GM e Moon Productions, estão unindo forças para encenar a história de Isabella "Isa" Pasquale, estrela de "ISA TKM", cuja trama se desenrola em um mundo onde os adolescentes segurar as rédeas da vida.

"ISA TKM SHOW DE LIMA" terá todo o desenvolvimento técnico e visual apresentado ao longo da turnê na América Latina e Europa, onde encontramos o cenário com iluminação e presença de telas de LED.

Sonhos, alegrias, tristezas, amor e amizade, para quebrar essa novela de "Nickelodeon", que alcançou popularidade após sua primeira temporada, foi transferido de aparelhos de televisão para o palco com uma resposta encorajadora por parte dos torcedores.

Refira-se que os bilhetes estarão à venda em Wong e Metro Teleticket cartão com 20% de desconto Ripley em 13 de outubro


O Isa TKM 24 Horas foi o 1º a postar isso então deixem os devidos Créditos!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;