BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

cnt é um canal da tv aberta

oi gente,olha eu veio avisar que a CNT é um canal da tv aberta,eu descobri isso assim:

logo quando vi o post aqui no isa tkm 24 horas de que o pessoal de Isa TKM iria passar no fuzue na tv fui perguntar ao meu papi se tivesse o canal CNT na minha tv por assinatura,ai ele falou que não porque passava no canal 9 da tv aberta,então eu veio logo postar aqui que o pessoal de Isa TKM vai passar no canal 9 da tv aberta as 13:00!!é bom néh porque quem quiser assistir todos pode assistir porque tem algumas pessoas que não tem tv fechada!!!

agradecimentos:Rafaela-dona do isa tkm 102

OBS:gente aqui onde eu (Rafaela) moro no RJ anal da CNT é o canal 9,mais se vocÊ não é do RJ procure o CNT em outros canais!!

OBS²:leia esse post primeiro do que os outros,pois ja são 11:40 e o progama começa as 13:00

ass:Raiane-postadora

muchos besitos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;