BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Não era verdade!!!

Oi gente,

bom queria dizer que aquelas músicas que postaram aqui no blog, eram muito diferentes e estão em todoo o lugar!!!!!!!
Mas elas não são de verdade, vou mostar como descobri isso..
Eu fui procurar uma letra de uma música de Isa TK+ ai eu entrei no site do terra numa parte de música ai tinha uma lista compridérrima só de músicas, ai eu notei que tinha uma música que era IMPOSSÍVEL de ser gravada pelos nossos divos se chama:Me lleva y me mata, ou seja Me leva e me mata óbviamente eu cliquei e tinha um vídeo e cliquei para ouvir:
Ai eu percebi que não era deles, é de um maluco da vida que deve ter feito essa música para ZOMBAR de Isa TKM/+ fazendo com que pensemos que eles fazem isso.. Ahh e as outras músicas que também foram postadas aqui, NÃO EXISTEM porque qualquer um que tenha conta num site desse pode colocar uma música qualquer e dizer que é deles, bom com o Vagalume não temos mais esses problemas
1- Cristarantula (a letra é boa, mas a música não existe)
2- Me lleva y me mata (nem preciso dizer né??)
3-Recordando a Marina (dizem que foi a música que o Cristovão compôs para ela)
4- Yo te quiero mas (também não existe)
5- Si no estas comigo (Também não existe)
e muitas mais
By: Cella
Créditos: Isa TKM/+ 24 horas favor manter!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;