BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Atenção pessoal

Gente olha não adianta deixar mensagens na cbox se passando por duas pessoas fazendo um dialogo, uma defendendo o blog e outra esculachando, pq eu sei que é a mesma pessoa que deixa os recados, pois na conta da cbox da para ver o IP de cada computador no qual é enviado um mensagem para mim!!Então pessoal nãos e adianta se passar de bonzinho e logo em seguida so mudar o nome e deixar um recado acabando com o blog, pq EU SEI quando é a mesma pessoa que deixa dois recados com nome diferente!!E se vc não entendeu nada do que leu a pessoa na qual eu estou me referindo entendeu!Então vc para de fazer isso pois os seus recados serão excluidos antes mesmo de serm lidos!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;