BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Sai até na Atre + Foto Peche e Magu no show dos Guns and Roses !

è gente a nossa galera conquistou a imprensa do nosso Brasil , que quando o show foi anunciado saiu em toda parte ! Pois é saiu até no site da Revista Atrevidinha ! Isso ai , mto demais né ?

Materia deles lá ! Confira :


Para a felicidade dos fãs o fenômeno teen volta ao país

ISA TKM está de volta! O grupo confirmou a vinda ao Brasil em abril. Os shows da turma começam no Via Funchal, em São Paulo, dia 25 de abril. Depois os meninos pretendem seguir para apresentações no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, mas as datas ainda não estão confirmadas. Os ingressos para o show de São Paulo começaram a ser vendidos no dia 24 de março. Quem comprar ingresso do show da capital ainda ganha um cartão "MusicTicket+" que dá direito ao download gratuito de cinco músicas do grupo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Bom o Peche é super fã de Rock como todos sabem , e eles foram no show do Guns and Roses uma das paixões dele ! E a magu como sempre acompanhou ele nesse super show ! Vejam a foto que eles postaram no TW !



Lindos como sempre né ?

CREDITOS : ISA TKM/TK+ 24 HORAS !

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;