BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mais uma de R7 !


Bom gente o R7 é um site se muito sucesso, e coloca várias coisas sobre o mundo Teen ! E dessa vez ele se infiltraram no Show da nossa Galera Ano Passado e fizeram uma entrevista com duas fãs que estavam por lá ! Veja !

---


Ah, quem é que nunca gostou do garoto mais lindo do colégio? Vai ver que é por isso que tantas meninas são tão apaixonadas pela Isa Pasquali, a Isa TKM. Ela vive intensamente sua paixão pelo bonitão Alex, vocalista de uma banda de rock (lindo de morrer, né?). Mas o que será que a Isa tem de tão especial? Para saber a resposta, nós conversamos com a Manuela Estima Deveze, de 11 anos, e com a Michele Bellinehausen Krotoszynski, 10 anos. Elas são fãs de carteirinha da novela e até foram no show que a Isa fez aqui no Brasil!. E a gente descobriu que não é só da Isa que elas gostam: a atriz venezuelana Maria Gabriela de Faria, que interpreta a adolescente, também é muito querida pelas fãs brasileiras!

R7 – Por que vocês gostam tanto da novela Isa TKM?
1-
A novela é muito legal, e todos os personagens são muito queridos! E eu e a Isa também temos uma coisa em comum, porque eu também falo “eu juro, juradinho!” e “muitissississimo”.
2- Eu gosto da novela para ver as roupas que a Isa TKM usa, eu gosto de todas.

1– Eu gosto da Isa porque ela inteligente e muito sonhadora.
2– Pra mim, ela é engraçada, simpática e divertida.

R7 – Além da Isa, de quais os outros personagens vocês gostam?
1–
Eu gosto de todos! (risos)
2– Também curto muito a Linda e o Alex.

R7 – Hum, vocês gostam tanto da Isa... Mas e a Maria Gabriela de Faria, a atriz que faz a Isa, o que acham dela?
1–
A Maria Gabriela é linda demais!!!
2– Pra mim, a Gabi é bem parecida com a Isa na novela, e eu adoro as duas!

R7 – E afinal, como foi o show?
1 –
Quando eu fui no show, fiquei até sem voz. A gente cantou demais!!
2– O Alex olhou pra mim e pra Manu e deu tchau, a gente quase morreu de emoção!


Elas se deram bem não axam ? Mto sortudas ! Mais deesa vez será alguma de nos \õ ! TOMARA !

Creditos: ISA TKM NEWS

ADAPTAÇÃO: ISA TKM/TK+ 24 HORAS ! (FAVORMANTERTODOS)

Lovebeijos e Beijisas ;* Reeh (parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;