BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Eu não posso acreditar....


Gente eu não sei se voces perceberam mas, o Sebatian e a Naty, não ficaram juntos no fim de Isa TK+, mesmo eles durante a novela ja terem dado algun beijinhos, no fim mesmo muita gente torcendo para que eles ficassem junto infelizmente não rolou.... eu não achei muito legal, pois uma coisa é não querer que ele ficasse com a Isa, e outra muito diferente era ele ficar com a Naty, eu acho que eles deviam ter ficado junto, porque ela era tão apaixonada por ele, e tambem porque o Sebas merecia ficar com alguem no fim. Bom só sei que no penulltimo capitulo eu toda na expectativa quando eles foram conversar, ai ele me vem com uma historinha de sermos apenas amigos? Ahh para com isso, não é verdade? Eles formavam um casal tão fofinho, o fim de Isa TK+ foi perfeito, mas faltou apenas isso... um fim certo para esse dois personagens tão queridos.
Creditos Totais: Isa TKM 24 Horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;