BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Mary está com dificuldade para dormir**=

Ontem a Mary escreveu em seu twiter que estava com dificuldade para dormir vejam:




Tradução: Hora de dormir!Deixar de pensar e pensaaaar!!!Minha cabeça é uma locomotiva!!


Tradução: Começo a contar ovelhinhas: 1 ovelhinha,2 ovelhinhas...3 ovelhinhas...#sonho


(Ler do  fim para o começo) 




Tradução 1: É verdade pessoal...isso das ovelhas não serve!...Quem me dá idéiaspara relaxar e dormir?Algum conto de vós?Algo!


Tradução 2Ok!Eu gosto da música baixinha,do livro...Ummm...mas eu amo History Channel! Isto me dá sono!!Hahaha


Tradução 3: E se me boto a pensar nos meus fãs,nos concertos,etc,etc me emociono e é pior!!...Umm..acredito  que vou ouvir música


Tradução 4: Amei a "fonte relaxadora" e de me desconectar!!Hahaha acredito que é isso que vou fazer


Tradução 5: Vou agarrar  a manchita ( deve ser um bichinho de pelúcia) e vou dormir!!Me obriguei!Beijos e obrigadaaa!Nada melhor do que falar com vocês para esquecer o estresse!

Créditos:Isa TK+ 24 Horas


Bjss, e + beijos: Leka  (parceira)

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;