BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Campanhas


Pessoal em primeiro lugar pediram para eu postar aqui sobre uma nova campanha, para Isa TK+, quando vier ao Brasil, ir para a Bahia! Apesar de eu não ser baiana, acho que todo fã tem direito de conhecer seus ídolos, concordam? Então mesmo que você também não seja, contribua deixando, uma mensagem nos comentários da postagem :D

E agora eu quero falar de uma outra campanha lançada, por mim, se lembram da campanha de Isa TK+ na Capricho? Então eu dei um jeitinho, e me comuniquei com uma pessoa muito importante que trabalha na redação da Capricho, agora é só esperar e ver se vai dar em alguma coisa, esperamos que sim não é? Se vc quiser deixe um comentário nessa postagem, dizendo Isa TK+ Na Capricho :D

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;