BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Reinaldo Zavarce


Sobre ele:
Nome real: Reinaldo Zavarce Peche
Naturalidade: Caracas
Aniversário: 8 de Junho
Signo: Gêmeos

Inicio: Fiquei impressionado com a televisão e tanto insisti que um dia fui chamado para um casting e aqui estou.

Laços de família: Minha mãe chamada Maria Laura é internacionalista, o nome do meu pai é Reinaldo e é engenheiro. Eles não têm nada a ver com o artístico. Meus irmãos são Andrea e Vincent, todos nós ficamos super bem.

Comercial: Movilnet, EFE, Maltin Polar, Discovery Channel, Pepsi, Chupi Plum.
Romances: "Mujer con pantalones" "Amantes"


Entrevista:

Quando foi seu primeiro amor? Há muito tempo. Era cerca de 15 anos. Eu a conheci em um show, era uma linda menina, chamada Karla.

Descreva-se em três palavras: Atleta, criativo, extremo.

Sua melhor qualidade: eu sou muito aberto.

Seu pior defeito: eu sou muito teimoso.

O que te deixa feliz? Eu gosto de compartilhar com minha família.

E triste? Estar longe de casa.

Você gosta de ler? Sim, mas confesso que não tenho feito ultimamente.

Livro favorito: "Doña Bárbara" Rómulo Gallegos.

Cor favorita: Branco.

Jogadores que você admira: Gustavo Rodriguez, Manuel Salazar, Aroldo Betancourt, Juan Carlos Gardie.

Você está sozinho? Eu nunca me sinto sozinho.

Seu segredo para manter o amor vivo? Inovar. Criar coisas novas, pensar em surpresas para a outra pessoa e prencher os detalhes.

Pratica algum esporte? Futebol. Ele ainda praticava o nível profissional com a equipe Ital Villanueva Chacao U-20.

Você tem animais de estimação? Não.

Um momento especial em sua vida: Minha formatura do Colégio foi legal.

O que você faz no seu tempo livre? Toco guitarra, canto, durmo. Eu amo a praia, e ainda estou aprendendo a surfar.

Cozinha? Muito pouco, mas eu faço.

Que comida prefere? A italiana.

Tipo de música que ouve: pop rock.

Música Favorita: "Mujeres", de Ricardo Arjona. Me encanta! Não tem ideia, a música é perfeita.

Você tem algum amor platônico? Natalie Portman.

Qual é a primeira coisa que você vê uma mulher? Seus olhos.

Qual é a sua mulher ideal? Sincera, romântica, carinhosa, linda tanto fisicamente quanto sua maneira de ser, dedicada e muito conpreenciva.

Se você não fosse um artista que você seria? Administrador ou um jogador de futebol.

Você é apaixonado? Muito apaixonado e dedicado.

Ciúmes? Sim, eu tenho.

Há algo que você deseja profundamente e ainda não realizado? Sim, mas não se pode dizer para que se cumpra.

Sacrificio da sua carreira: Você tem que se esforçar muito. Eu continuo a treinar e gasto menos tempo com minha família e amigos.




0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;