BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

María Gabriela de Faría


Sobre ela:
Nome completo: María Gabriela de Faría Chacón
Naturalidade: Caracas
Aniversario: 11 Setembro
Signo: Virgem

Colégios em que estudou: Até a oitava série do ensino secundário ela estudou no "Colégio San Antonio de La Florida".


Entrevista:
PS.: essa entrevista é para uma novela que ela fez quando mais nova, por isso tem algumas perguntas antigas (mas nem todas).

Qual é sua matéria favorita?
Português, por que eles me mandam para ler livros e discutir muitas coisas.

O que você quer estudar na faculdade?
Medicina e arte.

Como separa seu tempo entre as gravações e os estudos?
Levo os livros para os gravações, e quando alguem está a gravar, eu levo para estudar para os exames ou levo para casa. Quando eu chego em casa também tenho que estudar.

O que faz no tempo livre?
Tento sair com os meus amigos, porque raramente os vejo, eu também gosto de ir ao cinema, e adoro compras, sou fã de roupas e acessórios.

Como se descreveria?
Eu sou um pouquinho atrapalhada, amiga, carinhosa e sincera.

Qual é seu pior defeito?
Sou confusa. É terrivel, mas as vezes até eu perco as coisas.

Como foi sua experiencia em "Ser bonita não é suficiente"?
Legalsissima! Eu amava minha personagem Andreína. A primeira coisa que eu fiz foi em "Trapos intimos" e era mais pequena, quase não falei na novela. Agora em "Ser bonita não é suficiente", tinha amigos, muitos parlamentos, foi uma personagem com mais história. Eu era grande.E com Juan Carlos Baena, ele era meu pai na novela e compartilhado muitas cenas. Tornei-me bem inteirada de tudo.

Entre a ação e a animação, o que prefere?
Gosto bastante da animação, mas a ação é minha vida, me encanta!

Tem sido difícil para crescer na tela?
É diferente. Eu tenho trabalhado com adultos e eu acho que aprendi a ver as coisas de forma diferente, por isso estou um pouco diferente dos meus amigos. Para trabalhar na televisão, eu fiz coisas que algumas chamas da minha idade têm feito, como agir, animação ou jogar pólo aquático. É forte, mas é delicioso. Eu gosto de estar na televisão. A parte mais difícil é que algumas pessoas não sabem quem você é, e falam coisas que não são.

Por ser tão jovem, tem muitas experiencia na televisão...
Sim, antes de"Chá", foi em "Ser bonito não é suficiente" e "Trapos íntimo. Eu também estava em "Madame de Cardenas". Em um filme chamado "The Gift", que ainda não foi liberado e a unidade "Meu amigo do Anjo", que tem ainda a emergir. Há muito tempo atrás, eu era também uma líder de torcida em uma outra estação de televisão.

Se você tivesse a chance de se comunicar com seus fãs o que você diria?
Que estudem muito, que se preparem e lutem por aquilo que querem. Se querem trabalhar na televisão, não é fácil, mas não entrega. Lutem por seus sonhos.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;