BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Entrevista com Reinaldo Zavarce ,sobre seu namoro,Dia De Naranja,e Isa TK+{EXCLUSIVO}

Desculpem os erros de portugues,pois esse texto foi traduzido no google tradutor


Peche Orange Day!


"É uma questão de maturidade. Se você decide ter um filho deve ser capaz de cuidar"


Muitas coisas ou alguns podem acontecer em 24 horas. Tudo depende das circunstâncias. Mas, por três mulheres que suspeitam que estão grávidas, um dia antes de fazer o teste que vai derivar de dúvidas, se não se torna mais interessante, pelo menos. Essa é a premissa de Orange estréia dia o cineasta venezuelana Alexandra Szeplaki.

E no meio de toda esta estouro de mulher, um homem se destaca na web: Victor, o namorado de uma das garotas possível na fita, interpretado por Reinaldo Zavarce, também conhecido como "pêche", seu nome do meio.

Zero protocolo divismo muito menos ares à frente, o ator responde seu telefone celular com um sorriso que desperta simpatia, com que tem cativado milhares de meninas na América Latina, como o protagonista da série Isa TKM.

De Bogotá, onde viveu por três meses, a "pêche" fala sobre seus projetos e guias turísticos na capital colombiana. "Isso torna um pouco mais frio. Não é o tráfego, mas não assim em Caracas. Alimentar é semelhante. Eu amo todos os lugares que você foi: Zipaquirá, El Centro, La Zona T, El Parque de la 93" , diz ele.



- Como foi a sua participação no Orange Day?
"Victor é um personagem legal. É DJ. Ela é muito talentosa e entre os seus planos de viver no estrangeiro. A história é que Victor tem uma namorada chamada Patricia (Carolina Rivero). Ela suspeita que está grávida e em algum momento ela diz a ele. Sua resposta é brutal. No começo eu pensei que era um personagem complicado, porque ele se sente totalmente diferente de como me sinto.
- É verdade que o Victor considera o aborto como uma opção?

"Eu não posso dizer isso porque seria antecipada a parte final do filme.


"Em qualquer caso, você concorda com o aborto?

"Eu não o faria. É uma responsabilidade que se tem de assumir e agora. Quando isso acontece, o que vai gastar este tipo de acidente, as pessoas estão perfeitamente conscientes do que está acontecendo. Se você consentir, asúmelo e proteger-se. É sobre o vencimento. Se você decidir ter filhos, você deve ser capaz de olhar para o nível económico e emocional.

"Ser um ator de televisão, não lhe causou medo de que sua incursão no cinema é a estréia de um cineasta?

"Para mim, Orange Day é um filme muito bom e diferente do que estamos acostumados a ver no cinema. Mudar o paradigma do cinema venezuelano absolutamente. É um filme dirigido por Alejandra Szeplaki e acho interessante disso é bem feito.

"Amanhã é a estréia da segunda temporada de Isa TKM toda a América Latina pela Nickelodeon ...
"Sim, tudo bem. Estou muito feliz. Esta segunda temporada é chamado Isa Isa TKM TK + (Te Kiero Mais). Super cool Esta temporada, é muito melhor que o anterior, tem muito mais música, mais surpresas, mais amor. Quase três meses gravando novos episódios em Bogotá.


- Como desenvolver novas histórias de Isa TK +? Quais são os novos personagens?
"Os jogadores estão ganhando uma bolsa para a faculdade de Bravo. Que, além de estudar disciplinas nucleares, há também questões de artes em que se especializar todos: teatro, música, dança, canto. Alguns novos personagens são Catherine (Carolina Gaitan) e Sebastian (Ricardo Abarca). São de contrapartida. Catherine é meio ruim. Sebastian Mas é justamente o oposto, é uma contrapartida para as coisas boas porque se torna tão complicado de Alex com Isa.


- Esta segunda temporada também terá um novo álbum?

"Sim". Nós gravamos nove canções e faltando um pouco mais. O vídeo que eu falar o meu coração é rodado na MTV e Nickelodeon. O álbum deve sair logo após a estréia da série.


- Ainda no namorado com ela costar de Isa TKM Maria Gabriela de Faria?

- Sim, certo! Estamos super sério. Estamos satisfeitos com o outro. Estamos tranquilos e irá arrefecer nós. Este será em outro país, temos resultados positivos para o relacionamento. Sempre compartilhar um monte de tempo junto.


"Eu recentemente ganhou o Kids Choice Awards no Brasil ...

"Sim, recebi o prêmio de melhor ator, e eu não tinha idéia. Foi uma surpresa. Ele ficou encantado. Você não pode imaginar a emoção. Fui para a cerimônia e recebeu o prêmio e tudo. Na verdade eu cantei ao vivo em Fresno, uma banda do Brasil.


Créditos TOTais:Isa TKM-TK+ 24 Horas favor manter pois fui a primeira a postar!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;