BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM na Toda Teen!!!!!

Isa tkm: um papo TDB com o elenco da novela mais fofa do momento!


Mesmo na época em que só era exibida no canal pago Nickelodeon, Isa tTKM já mostrava que era um sucesso total. A trama,que mistura amor,intrigas e muita música, virou show (e eles passaram por aqui em setembro) e foi parar na tv aberta (é exibida pela Band,diariamente,ás 20:15). A gente conversou com a galera do elenco, que é supersimpática e alto-astral.

tt. Do que vocês mais gostaram aqui no Brasil?

Reinaldo: "Das pessoas,que são superbonitas,carinhosas e muito legais."
Milena: "A comida!É muito saborosa!"

tt. Quais são as novidades da próxima temporada, Isa TK+?

Willy: "Vamos mudar para um colégio de Artes que se chama Bravo. E ali vamos aprender novas disciplinas artísticas. Conheceremos novos amigos,novos professores, novos diretores e novos amores..."

tt. Como é gravar longe de casa? (Isa TK+ foi gravada na Colômbia, enquanto a primeira temporada, Isa TKM, havia sido gravada na Venezuela, país de todos os atores, menos de Micaela, que é Argentina).

Micaela: "Tem seu lado positivo e seu lado negativo. Por estar londe de casa, eu aprendi muitas coisas, fiz amizades com o elenco, que hoje são como irmãos, mas é claro que eu sinto falta da família, dos outros amigos, da comida, do costumes do meu país. Mais tá tudo ótimo!"

tt. Quem são os ídolos de vocês?

Reinaldo: "Ramones, ACDC, Iron Maiden, Fresno..."
Willy: "Eu adoro Fresno! E Ivete sangalo!"

tt. A Isa tem um cachorrinho. Você também tem?

Maria Gabriela: "Sim, cinco! É que minha cachorrinha teve quatro filhotinhos."

tt. Como é a rotina de gravação de vocês?

Reinaldo: "Comprida".
Milena: "A gente acorda, toma café, grava. Almoça, grava. Janta, grava. E no outro dia começa tudo de novo."

tt. E vocês estudam? Dá tempo?

Maria Gabriela: "Claro, temos aulas particulares."

tt. Falem de algum momento marcante dos shows que vocês estão fazendo.

Maria Gabriela: "Pra mim, foi a primeira seção de autógrafos em Caracas, foi TUDO! Nos disseram que iria ter carca de 500 pessoas e foram mais de três mil!"
Reinaldo: "No Brasil, no Meus Prêmios Nick, a galera cantava todas as músicas em Espanhol!"
Milena: "Outra coisa que me toca é que a gente não atinge só os pequenos, mais Isa TKM agrada também aos pais."

tt. As música de isa tk+ vão ser muito diferentes das canções de Isa TKM?

Todos: "Não!"
Reinaldo: "Será melhor. Vocês vão gostar muito mais do que da temporada passada."

tt. Em outros países por onde vocês passaram,a surpresa foi tão grande como a que vocês tiveram na Venzuela?

Willy: "No México, na Colômbia e na Venezuela foi mais ou menos igual. A surpresa maior foi no Brasil, já que vocês falam outro idioma, e nos receberam muito bem."

tt. O que vocês aprenderam com seus personagens?

Milena: "O que eu aprendi com a Cristina, que é a vilã de Isa TKM, é que a maldade nunca triunfa, pelo contrário, as amizades verdadeiras e os bons valores são muito mais imporantes. E aprendi que você não pode ganhar tudo na vida,é preciso correr atrás."
Maria Gabriela: "Eu aprendi com a Isa que as mentiras são sempre descobertas. E que você tem que amar os animais. E tentar ser amiga das pessoas.
Micaela: "Que você não deve julgar as pessoas pela aparência .Linda é gordinha, mas pode namorar um rockstar, como o Rey, cantar, cozinhar suas receitas maravilhosas e ser feliz."
Willy: "Eu aprendi que não se pode deixar levar pela primeira impressão que se tem de uma pessoa, mas sim buscar o que cada um tem em seu coração."


Isa Tkm, o filme?


Quando perguntamos se eles gostariam se atuar no cinema e levar a história de Isa e sua turma para as telonas, o elenco todo disse em alto e bom tom:"siim!". Mas segundo informações da produção da novela, todos estão muito ocupados com a nova temporada. Porém, a possibiladade de rolar um filme de isa tkm não está descartada. O Reinaldo até se empolgou com a idéia e sugeriu: "poderia ser no Brasil. Tipo, as férias da turma". A gente ia adorar né!?


No Tempo Livre ...


°Milena adora comer, ficar com a família e com os amigos.
°Reinaldo joga paintball."Já vim até para São paulo jogar em um torneio profissional. E minha equipe ficou em terceiro lugar!"
°Maria Gabriela gosta de ler, descançar e ver filmes em casa.
°Micaela curte seriados, principalmente Lost.
°Willy gosta de navegar no site da Nickelodeon.

Créditos:Isa TKM Mix

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;