BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

POR FAVOR, POR FAVOR!!!

GENTE POR FAVOR MANDEM UM EMAIL PARA: brenda.isatkm@gmail.com É MUITO SIMPLES, É SÓ RESPONDER ESSAS PERGUNTAS:

QUAL ORAÇÃO VC MAIS GOSTOU?DE QUAL BLOG?
POR QUE VC GOSTOU MAIS DESSA?
O QUE ESSA TÊM QUE AS OUTRAS NÃO TEM?

POR FAVOR VOTEM NO ISA TKM 24 HORAS, AS RESPOSTAS TEM QUE SER ASSIM (PARA QUEM VAI VOTAR NA MINHA ORAÇÃO, AH E PARA VER A ORAÇÃO É SÓ ENTRAR NO http://isatkmasdavez.blogspot.com/):

Vinde Isa TK+, enchei os nossos corações e acendei neles o fogo do vosso som. Enviai a vossa história e tudo será transformado na nossa televisão e na vida.

Oremos:
Isa que alegra os corações das suas “fanisas” com a vossa voz e sua ingenuidade, faça que cada vez mais sejamos vossas fãs e permaneçamos fieis à vossa música.

Alex que nos faz babar pela sua beleza, faça que cada vez mais sejamos vossas admiradoras e permaneçamos fieis à vosso tanquinho.

Cata que sempre é malvada, faça que cada vez mais te odiemos e permaneçamos com raiva da vossa falsidade.

Sebastian que aparentemente nos agrada, faça que cada vez gostemos mais de você e permaneça sem ir para o lado do mal.

Linda que encanta todos com vossas gordurinhas a mais, faça que cada vez mais apreciemos seus bolos deliciosos e permaneçamos fieis a sua cantoria.

Rey que nos faz rir com a sua obcessão pelo topete, faça que cada vez mais tenhamos paciência com você e permaneça fiel à Gordinha.
Amém!

Do Isa TKM 24 horas (Marcela)


Resposta pessoal
Resposta pessoal


Por Favor!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;