BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TKM e sua audiencia na Band!!


A foto acima foi o poster que a band divulgou de isa tkm

A Band estava toda contente pela estréia do fenômeno Isa TKM mais a tristeza está próxima Isa TKM não está dando audiência no canal


1° Dia


Às 20h15 Isa TKM marcava 5.0 pontos

Às 20h25 Isa TKM marcava 3.0 pontos

Às 20h30 Isa TKM marcava 2.0 pontos

Às 20h42 Isa TKM marcava 1.8 pontos

Às 20h44 Isa TKM marcava 1.9 pontos

Às 20h53 Isa TKM marcava 3.0 pontos

Às 20h58 Isa TKM marcava 2.0 pontos


2° Dia

Das 20:13 até 20:29 estava com 2.9 pontos


Às 20h30 Isa TKM marcava 2.0 pontos

Às 20h40 Isa TKM marcava 2.0 pontos

Às 20h55 Isa TKM marcava 1.8 pontos

Às 20h57 Isa TKM marcava 2.0 pontos


Consuguimos com exclusividade alguns depoimentos de fãs que falaram sobre isso


"Não,eu sinceramente não estou assistindo amo Isa TKM mais a Band está fazendo a novela parecer besta - Larissa Ramos"


"Estou vendo pelo amor que tenho por Isa TKM e não pela Band porquê eu já vi a novela e sinceramente a Band não tem audiência infantil há muito tempo desde "Floribella" eu estou triste porquÊ quem ve pensa que a novela é um fracasso - Kayla Gomez"


Bom Isa TKM era um fenômeno mundial na Nick liderava o horário de exibição e vencia de novelas como as da Rede Globo Isa TKM entrou para os Top 10 de "programas e novelas" mais assistidos na TV um tempo depois de sua estréia na Nick e a única explicação para o recente fracasso de Isa TKM é que está passando num canal que não tem repercução infantil


Créditos:ISA TKM no Brasil

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;