BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

VOTEM ! VOTEM !

Gente como eu havia falado no outro post talvez eu coloque legenda em alguns capitulos de Ia TK+!MAs para isso voces terão que me ajudar votando na enquete ao lado !!!Por favor votem o quanto puderem porque eu to muito em duvida e se voce realmente gosta de Isa TK+ e não fala espanhol vote na enquete que eu vou te ajudar!
OBS:Se a enquete não tiver mais de 20 votos ate o dia de encerração eu não traduzirei pois são poucas as pessoas que querem!
bjss

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;