BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

talvez...


Gente eu tenho aulas de espanhol e eu sou muito boa!E então eu estive pensando e acho que poderia colocar legendas em alguns episodios de Isa TK+ depois que eles cairem na net!Mas é claro que as legendas ficariam profissionais eu legendaria grande parte mas não tudinho ,por que eu não falo fluente e tambem não sou profissional!Mas eu poderia pedir ajuda para minha professora de espanhol com oque eu não souber!Bom de qualquer fora eu farei uma enquete com essa pergaunta e peço que todos votem por favor!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;