BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Adeus

Galera eu sei que muitos ficaram revoltados, e coisa e tal, acharam injusto eu excluir o blog, mas pessoal pensem bem quem está sendo injusto? Eu que tive o blog por quase dois anos , me dediquei enquanto pude para manter outras pessoas informadas, e só estou acabando com o blog, porque a novela também acabou, ou vcs estão sendo injustos comigo?  
Eu quero deixar apenas essa pergunta para todos que criticaram a minha decisão, e também dizer que isso é um direito meu, eu criei o blog, eu sou a dona. Sempre respeitei e fui muito grata as postadoras, mas a decisão sempre coube apenas a mim, e eu esperei até o momento que achava ser certo para excluir: quando a novela chegasse ao fim, e foi o que eu fiz, apesar de ter o feito com um grande aperto no coração.
Espero sinceramente que vcs entendam e respeitem, pois se eu decidi fazer isso tenho meu sérios motivos para tal.
E quero dizer que sempre que precisarem de alguma coisa que ocorreu durante a existência de Isa TKm/+ durante 2008 até o meio de 2010 eu posso garantir que irão encontrar aqui, afinal como já disse e repito, esse blog é um livro online de toda a jornada dessa novelinha, que tanto amamos.
Ah e também quero agradecer a cada um que entrou no blog, que leu, apoiou, e ajudou, durante esse tempo que tive o blog vivi momentos de felicidade, tristeza e pude aprimorar uma coisa que eu tanto gosto de fazer: escrever.
Deixo muitos beijos, e espero realmente a compreensão de vocês, e se lembrem se precisarem de uma coisa o blog continuará aqui, com todas as mais de 2500 postagens.

Até logo Dona do Blog, Marcela.

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;