BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Atenção, leiam isso

Oi galera, aqui é a dona do blog, bom como muitos sabem eu não estou postando pois realmente não posso pois estou sem pc! Mas bom isso não significa que eu não sei o que rola aqui no blog, eu tenho uma amiga que eu super confio e ela tem a senha da minha conta e sempre visita o blog para ver se esta tudo em ordem, e recentemente ela me disse que havia uma nova postadora no blog, e isso é impossivel pois eu não aprovei, nem falei com ela! A tal de Mah, ou Rafa sei la, só sei que ela não é postadora do blog, pois eu não fiz nehum teste com ela nem nada! Então quero esclerecer que ela não é postadora do blog, e dizer que eu sou informada pela minha melhor amiga que visita o blog sobre as coisa que acontecem, e hoje eu vim na casa dela e ja aproveitei para dar o recado! Bom eu queria também agradecer a cada uma das meninas pelo carinho, cuidado, e as postagens que elas estão fazendo, conto caom a ajuda de cada uma! Eu estou vendo umas coisas aqui e vou ver se dar para voltar antes, mas acho bem dificil! Mas calam que o tempo esta passando rapidinho! Beijos a todos!


Ps: Postadoras, quero agradecer a voces por tudo, não tem como eu enviara um email para cada uma, mas podem ter certeza que eu irei recompensar voces! Beijos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;