BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Estou a procura

Oi pessoal, bom eu queria dar uns avisos, bom em 1° lugar eu estou tendo muitas dificuldades para postar pois estou realmente com uma agenda bem apertada!!!E se por acaso eu ficar sem postar durante um ou dois dias , não se preucupem, disso não passa.E bom eu queria dizer tambme que é dificil isso acontecer ja que o blog tem 3 postadoras :D
E em segundo eu quero falar que eu resolvi abrir uma vaga para outra postadora para o blog :DÉ porque é muita trabalho só para Gabi para juh e para mim, então eu queria avisar que se alguem quiser a partir de agora eu estou aceitando, e se caso mais de uma pessoa pedir ai eu vou ter selecionar apenas uma :/ Mas para o cargo precisa saber:

1º Postar e escrever bem
2º Ter paciencia e animo
3º Ser honesta
4º se possivel ter experiencia com blogs e etc
4º Ultimo porem o mais importante: AMAR ISA TKM+

Espero que pelo menos alguem se candidate!!!Bjs

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;