BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Isa TK+ Data confirmada

Oi gente e ai tudo bem?
Bom eu nao estou podendo postar nada!!
mas eu de qualquer forma achei muito importante corrigir um erro meu!!Bom eu havia dito que Isa TK+ iria estreiar em Maio mas as informacoes estavam erradas!!Bo9m recentemente a nick postou no seu twitter que Isa TK+ tem sua estreia marcada para 5 de Abrial de 2010!!!Quase a mesma data em que estreiou Isa TKM aqui no Brasil no ano Passado no dia 6 de Abril!!Legal neh??
Gente eu postaria a foto do twitter mas eu nao posso porque np pc que eu estou nnao da para postar !!
Falando em video saiu o video de Isa TK+ eu Souy el priemro do Alex e do Sebastian

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;