BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Uma vez malvada,sempre malvada!!!!!

A Cristina dando aquela olhada fatal para o Alex tipo eu vou te pegar,para ele em um sentido,mas quando ela olhou para Isa dessa forma foi em outro sentido de eu vou te pegar no meio da noite!!
A Cristina como sempre se sentindo a Rainha da balachita;

A cristina e a Catalina ja brigando pela banda do alex,quem sabe isso não seja bom,pois assim as duas esquecem de brigar com a isa e começam a brigar entre si;


Como sempre minha gente o Isa TKM 24 horas ja havia adiantado para voces a malvada por tras da Catalina era a CRISTINA !!!!Gente eu não acredito que ela voltou malvada ,como ela pode depois de tudo que ela disse no ultimo capitulo de Isa TKM!!!!!Olha gente eu vou contar como ela esta agora, ela virou uma renomada modelo que acaba de voltar da
Europa é super protegida pela Diretora Marindo ,mais que qualquer um,e aparentemente ela e a Cata se uniriam para acabar com a Isa ,mas agora surgi aquela questão se elas "acabarem" com a Isa quem ficara com o Alex?? É vai ser nessa hora que as cobra vão começar a se comer entre si,e isso não vai demorar muito pois elas ja estão brigando pelo cargo de vocalista da nova banda do Alex!E bom a Isa quando viu que a "ex" rival retornou para atormenta-la ,ela se assutou e ficou com medo ,a linda quase desmaiou,o alex ficou sem graça,o sebastian percebeu o clima entre a cristina, o alex e a isa,o Rey eu não sei se entendi mal mas ele pareceu ainda gostar um tantinho da Cris,mas as vezes foi só impressão minha!!Bom de qualquer forma que quiser conferir é só assistir o video abaixo: ( nos minuto 5:00 começa a parte da Cristina)











Tambem neh uma pessoa não muda de uma hora para outra igual a Cristina mudou em Isa TKM ja era de se esperar que ela fosse continuar malvada!Ela tem isso no sangue 1Uma vez malvada sempre malvada!!!Mas sabe eu não sei porque mas eu prefiro a Cristina do que a Catalina ,pois a Cristina é engraçada e apesar de ela ser malvada eu fui com a cara dela, então fazer oque neh???

Créditos Totais: Isa TKM 24 horas

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;