BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Resumo dos Capitulos 76 ao 80 (20/07 ao 24/07)


Capitulo 76 - Segunda-Feira - 20.07

Marina tem uma ronda amargadissima de boxe com Lucrecia.Rebeca vai inventar um novo plano secreto para manter a sua indignação arco. Além disso, todas as crianças estão passando um conto de bruxas.Micky esta com rancor.Rey esta cabizbaixo .Marquinhos esta com raiva.Alex tem um nodulo em sua garganta e pra terminar Isa segue sem intender seus pais.

Encontrará o amor Marina? A banda concordará com a decisão de Isa?

Capitulo 77 - Terça-Feira - 21.07
Isa toma uma decisão super importante. Linda vai voar para a lua e regresso, enquanto a banda de rock tem um novo vocalista super cool. Marina torna-se a número 1 em sua casa. Clavatti resolve um problema marca Pasquali que tinha pendente. Cristina explode como um vulcão havaiano com inveja por uma notícia musical.

Cumprirá Cristina com a sanção disciplinária? Poderá Isa voltar a cantar dentro de sua banda?

Capitulo 78 - Quarta-Feira - 22.07
Antônio Pasquali lhe da um presente mega genial a Isa, Alem disso Cristina recebe todo o peso da lei rigorosa e severa. Isa agora tem que contar algo a Linda mas nao sabe como. Carlinhos evita uma grande luta entre os rockeros mais rivais. Micky e Justa se atraem mais que dois polos opostos.

Quando se descobrira a mentira de Cristina? Quem será a vocalistas da banda? Isa ou Linda?

Capitulo 79 - Quinta-Feira - 23.07
Isa esta super preocupada pelo seu passado familiar. Rebeca esta mais aborrecida do que um poodle francês em uma competição de xadrez, e toma uma decisão do tipo "molho e calabresa" o.o. Alem disso, Alex tem um segredo na ponta de sua língua e não se trata de um piercing punk, e sim um segredo super importante. Será descoberta a armadilha de Linda? Encontrará Isa seus pais biológicos?

Capitulo 80 - Sexta-Feira - 24.07
Isa segue mais confundida que o mundo sem dar voltas. O bom é que Marina descobre uma armadilha ricaldosa na direção. Cristina agora fez desaparecer a sua aparência super original. E Justa não quer ouvir a palavra rato na sua vida. Alem disso Rey tem um topete mais crescido porque seu ego é inflável a cabeça.

Voltará Alex com Isa? Desistiram Antônio e Carminha da Itália?

1 comentários:

Sarah E. disse...

JESUUUS PARA O MUNDO! eu to me irritando já com esse 'segredo' que o Alex nao conta ¬
to até tendo descosto de ficavar vendo de segunda a sexta isso *u* o Alex é mt mt mt burrinho cara.. ja percebeu, o Micky é o unico que pensa, o Micky é lindo UHAEEUEAHUAEHUAEHUAE [/me revoltei com Alex tbm, euem

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;