BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Nem todos gostam da Magu...


Gente eu estva procurando mais coisas sobre a Maria Gabriela de Faria , e entrei em um site que falava dos premios da Mtv que como sabemos foi apresentado pela Magu e pelo Peche, e em baixo da postagem do site tinham os comentario e muitas pessaos diziam que a apresentação do premio decepcionou, que Isa TKM não cantava nada,que era uma vergonha para Venezuela ,e coisas do tipo.Mas o que mais me chamou a atenção foi um comentario que estava escrito assim "que mulherzinah mais desprezivel , um amigo meu estuodou com ela no La salle de La Colina!!E dissse que ela é o que tem de mais insuportavel!!Eu não suporto ela!! " tinhammais coisas escritas mas estavam em espanhol e eu não entendi direito :/!!Bom eu só sei que essa pessoa que disse isso ou é muito invejosa!!Ou é muito ridicula!!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;