BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Comentarios sobre oque eu achei do CD!


Gente eu como uma fã de Isa TKM e Isa TK+ não posso deixar de dar minha opinião sobre o novo Cd!Bom na minha opinião o Cd ficou muito bom D++++!Parabens pessoal de Isa TK+ esta ótimo,como eles ja haviam divulgado ralmente tem um toque estilo anos 50 e 60!Mas eu não acho que esteja assim tão melhor do que o Cd de Isa TKM ,porque eu particularmente amo a trilha sonora de Isa TKM!
Bjss

Quer dar sua opinião é facil deixe um comentario beijinhos fãs tkm tk+ !!!

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;