BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »


(Traduzido no google, desculpe os erros)

Estilo IsaTKM, e depois colocarei dos outros personagens!
O elenco do adolescente foi encaminhado para uma foto para mostrar o novo guarda-roupa. Os cinco jovens também mostraram suas preferências pessoais. Por: Nestor Llabanere Fotos: Anibal Mestre


Maria Gabriela de Farias (ISA)

Tipo de Roupa que a María Gosta?
"Eu gosto da pomposa super legal saias e botas em todas as cores, com saltos altos ou não. E o uso de perfume Paris Hilton."

Como usar maquiagem?
"Não tenho muita maquiagem, Eu gosto de guias para destacar rizarme olhos, e rosa nos lábios. Quando vou a festas de amigos Gosto de pintado preto. Eu amo o batom que eu gosto, porque quando eu mordo o lábios. "

Qual é o seu sapato tendência?
"As botas, em geral, e Converse, ou alguém com os modelos."

E quanto a acessórios?
"Não uso porque os botões. Não transporte carteiras, excepto bolsillitos com uma mochila que é prático."

Como gastar o tempo correção?
"É um problemón. Tenho que me levantar duas horas mais cedo, porque estou muito indecisa vestido. Eu ligar para minha mãe para ver se você gosta. Também depende do humor."

Você gostaria de fazer compras?
"Eu faço-o cada vez que tenho oportunidade ou necessidade alguma coisa."

Que cores você escolhe suas roupas?
"Eu gosto de todas as cores".

Existe algum especial designer?
"Não. Só comprar aquilo que gosto."
Quem atende o cabelo?
"Eu quase sempre lavar a seco e deixe-me sozinho. Que cabelo constantemente, porque se você não se entangled. Às vezes eu faço curls porque eu sempre cansado de fazer o mesmo."

Que conselhos daria estética meninas?
"Eu diria que a pentear é o mais importante e, por favor, não muita maquilhagem. A Venezuela tendem a ser mais sexy do que no México e na Colômbia."

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;