BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

Capítulos 96 ao 100! (17 a 21 de agosto)


Cap 96:Desperta do feitiço Cristarantula,Rey!

Isa nao sabe oque fazer com tantos pais e maes.O bom,é que um novo super melhor amigo escuta suas tristezas. Longe daqui,Rey esta atrapalhadissimo com a teia de uma Cristamposa Gigante,e a gordilinda nao sabe como tirar seu grande amor desse feitiço,o bom é que Rey descobre uma mentira mais falsa que uma moeda quadrada.

Se desuniram Rey e Cristina?

Aceitara Isa seus Pais biologicos?


Cap 97:Juntos pela musica.

Rey e Alex segue com a equipe azul e a equipe vermelha.brigando a cada 5 minutos! Enquanto,Cristina volta a fazer uma de suas maldades de genia maligna,e vai direto para a direção! Alem disso,Isa e Alex estao unidos,colados,amarrados pela musica,o mal é que é uma uniao secreta,Enquanto Rey demostra que tem algo mais que gel na sua cabeça.

Aceitara Alex ser o diretor da banda de Isa?

Podera Linda perdoar Rey?


Cap 98:Com "B" de bandas de rock.

Rey esta mais enrolado que uma bola de estame,todos seus sentimentos amorosos estão ao contrario e ativados! Enquanto Cristina se prejudica por desobedecer cada ordem severa de Rigores. Alem disso,a banda de Isa sofre uma nova transformação,mas esta vez se trata de uma alteração super cool e super genial,enquanto Carlinhos Brilhante acha deduções de detevive mais geniais que seu sobre nome.

Dara Rigores um castigo a Cristina?

Podera Isa acerta-se com seus pais biologicos?


Cap 99:Cristina e suas lagrimas de crocodilo

Isa toma uma decisao super genial,e por fim seus pais e suas mães multiplicados levam uma decisao super legal! Alem disso,uma noticia muito biologica corre por todo o colegio. O trabalho e a musica estão juntando muitissimo Marina e Clavatti,e talvez surja algo super genial e romantico entre eles! Enquanto,Cristina se sente mais sozinha que um satelie decomposto na via láctea.

Poderam gravar o primeiro CD da banda de Isa?

Podera Cristina recuperar Alex?


Cap 100:24 armadilhas de Cristina por segundo.

Durante a gravação do disco,Alex se sente super arqui mega junto de sua vocalista favorita,longe daqui,Rey desperta o grande poeta que tem dentro,e tudo por recuperar a grande gordi-amor de sua vida. Varios garotos do colegio planejam uma vingança cinematografica contra a Ricalde menor.,e todo o mundo quer ver esse espetaculo! Rumo ao final,Cristina usa todo seu arsenal chantagioso contra Alex,e agora da uma grande função!

Sera que este é o fim do amor que Isa sente por Alex?

Poderam passar o documentário de Cristina?

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails
Fale o quanto quiser, mas siga algumas regras:
-Não fale palavrões; -Não finja ser a Dona do blog, alguem da equipe, ou qualquer pessoa de Isa TKM TK+; -Não desrespeite ninguem; -Não faça propaganda de qualquer site ou blog, -Não peça parceria por aqui, pois ela não será valida;